Introdução

                    

 


O jogador pode usar o seu Pokémon para a batalha Pokémon outros. Quando o leitor encontra um Pokémon selvagem ou é desafiado por um instrutor, a tela muda para uma tela de batalha por turnos, que exibe o Pokémon noivos. Durante a batalha, o jogador poderá escolher uma manobra para o seu Pokémon para lutar com um dos quatro movimentos, use um item, mude seu Pokémon ativo, ou tentar fugir. Pokémon tem hit points (HP), quando um Pokémon HP é reduzida a zero, ele desmaia e não consegue mais lutar até que seja ressuscitada. Uma vez que o Pokémon desmaia inimigo, Pokémon do jogador envolvido na batalha receber um determinado número de pontos de experiência (EXP). Depois de acumular EXP suficiente, um Pokémon pode nível para cima. A nível Pokémon controla suas propriedades físicas, tais como as estatísticas de batalha adquiridos, e os movimentos aprendidos. Catching Pokémon é outro elemento essencial da jogabilidade. Durante a batalha com um Pokémon selvagem, o jogador pode jogar uma bola Pokébola. Se o Pokémon com êxito é capturado, ele virá sob a titularidade do jogador. Fatores na taxa de sucesso de captura incluem o HP do alvo Pokémon e do tipo de Pokébola usado: quanto menor o HP do alvo e mais forte a bola picar, maior a taxa de sucesso de captura. O objetivo final do jogos é completar as entradas na Pokédex, uma enciclopédia Pokémon, capturando, evoluindo, ea negociação para obter todas as 151 criaturas.

Pokémon Red e Blue permitem que os jogadores Pokémon comércio entre os dois cartuchos através de um cabo Game Link. Este método de negociação deve ser feito para concluir o Pokédex, uma vez que cada um dos dois jogos tem Pokémon versão exclusiva. Cabo Link também torna possível a batalha de equipe de outro jogador Pokémon. Ao jogar Red e Blue em um Game Boy Advance ou SP, o GBA standard / cabo de ligação SP não vai funcionar; jogadores devem usar o Nintendo Universal Link Game Cabo vez. Além disso, as versões em Inglês dos jogos não são compatíveis com os seus homólogos japoneses, comércios e tal resultar em corrupção de a salvar arquivos, pois os jogos usam linguagens diferentes e, portanto, conjuntos de caracteres.

Bem como a negociação com os outros e amarelo Pokémon, Pokémon Red e Blue pode trocar Pokémon com a segunda geração de jogos Pokémon: Pokémon Gold, Silver e Crystal. No entanto, existem limitações: os jogos não ligam se parte de um jogador contém Pokémon ou move introduzido nos jogos de segunda geração. Além disso, utilizando o Transfer Pak para os dados do Nintendo 64, como Pokémon e itens de Pokémon Red e Blue pode ser usado nos 64 jogos da Nintendo Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2.Red e Blue não são compatíveis com os jogos Pokémon da tarde "Advanced Generation" para o Game Boy Advance e GameCube.

Iniciais :

Nestas versões, você poderá iniciar sua jornada escolhendo um desses Pokémons, eles são: Bulbasur (Planta), Charmander (Fogo) e Squirtle (Água).

Equipe Rocket :

Neste jogo você irá encontrar vários integrantes da famosa equipe rocket, derrotando vários membros da equipe e arruinando seus planos maléficos. Em algumas ocasiões, terá também de enfrentar o chefão da Equipe Rocket: Giovanni!

Diferenças Entre Os Jogos :

As diferenças de um jogo para o outro são mínimas. A principal é a localização de alguns Pokémon. Mas basicamente, há pokémons que aparecem apenas numa versão, e outros que aparecem apenas na outra versão.Além disso, tem também os sprites, que são as imagens dos pokémons quando aparecem no jogo. Os sprites de Red/Blue é diferente do sprite de Green.


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